terça-feira, 10 de junho de 2014

Que venha a Copa

    Os inconformados com a Copa que me desculpem, aqui em casa vai ter torcida! Honestamente acredito que os protestos contra a Copa e afins estão com um grave problema de delay. Essas manifestções todas deveriam ter acontecido a 7 anos atrás quando o Brasil foi escolhido como país sede. E por favor não me venham com o velho choramingo "mas o povo pensou que iria melhorar a estrutura de hospitais, de escolas e etc". Bastava buscar um pouquinho de informação a sete anos atrás para saber que isso não aconteceria e não é porque é no Brasil, é porque nenhum país que sedia um mega evento como esse faz obras de infra estrutura básica o que se faz são obras de "maquiagem"das cidades (geralmente superfaturadas). O que acontece é que muitos dos países que sediam esse tipo de evento já possuem uma infra estrutura básica melhor que a nossa. 
    Deixando o momento revolta de lado (cada uma se revolta com o que bem entende) e voltando ao momento coisa fofa a que se destina esse blog. Aqui em casa vai ter torcida, Violetinha já tem camiseta, quinta feira irá desfilar suas maria chiquinhas verde e amarelas e agora é festa. Me lembro quando eu era criança o Brasil já era tri fazia tempo, mas quando chegava copa do mundo era um tal de se fardar pra ver o jogo, fazer pipoca e ficar esperando o hino. Me lembro que eu pensava que o Brasil nunca ganhava nada porque afinal eu já tinha crescido e não tinha visto o Brasil ser campeão. Quando isso aconteceu, quando veio o tetra, foi felicidade total. Por essas boas lembranças ( e porque eu sou Felipão futebol clube) incentivo a Violeta a curtir esse momento com toda animação. Ela já até canta a música "soy loco por pipoca e guaraná" que era propaganda do Guaraná Antártica na época do Tetra.
    Lamento informar a quem possa parecer estranho estamos de bandeiras na mão esperando para torcer e não é por falta de informação, pelo contrário por muito acesso e excesso de consciência. Quem quiser sinta-se a vontade para fazer parte do nosso time!
   
      Vamos Lá Felipão!!!!!!

 Fardada!

 Sorrisão porque a vida é bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário