sexta-feira, 4 de julho de 2014

Feira de Livros Infantis

    Mamães que querem estimular a leitura de seus pequenos, está acontecendo aqui em Porto Alegre no Rua da Praia Shopping no terceiro piso uma feira de livros infantis da editora Ciranda Cultural (www.grupocirandacultural.com.br). Descobri por acaso (porque trabalho no prédio do shopping) e estou encantada. Comprei quatro livrinhos e gastei módicos R$ 30,00. Não comprei mais porque estava falida, mas essa semana minha conta bancária se estabiliza e eu volto lá para fazer mais uma leva de comprinhas.
   Tem livros a partir de R$3,00 até os mais caros de R$40,00. Uma variedade imensa de livrinhos de R$5,00 e R$10,00 (nos quais eu me atirei de cabeça!). Comprei o Meu Primeiro Atlas por R$10,00 e o preço de capa dele é R$ 19,90, Contos Clássicos também por R$10,00 o que normalmente custaria R$14,90. A feira vai até o dia 15 de julho e vale muito a pena conferir!

  Esses são os livrinhos que comprei. O quarto livro ( que não está na foto) presenteamos a amiguinha Isabella. O das lindas princesas custou apenas R$5,00...tri baratinho!

 Papai lendo com a Violeta

Lendo sozinha no carro com toda sua fofurescência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário