quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Respeitável Público

    Porto Alegre teve uma epidemia de circos. Só por onde circulo tem três (deve ser efeito das férias de julho). Eu obviamente não poderia deixar de levar a Violeta em pelo menos um. Pesquisei entre os que tinham relativamente próximo da nossa casa e resolvemos ir ao Circo Portugal que parecia ser o melhor (e também o mais carinho, leia agora: cara de sofrimento no bolso).  Esperei o início do mês para "desfalir", porque o custo não são só os ingressos, mas também o que vendem lá. Fomos no sábado passado.
   Meu marido não é grande fã de circo, então fomos Violeta, eu e minhas duas fiéis escudeiras (minha mãe e minha tia). Conclusão por mais caro que seja o espetáculo, seja ele circo, show, teatro e afins vale cada centavo investido. A Violeta fica maluquinha, pula, dança, comenta é a mais animada da platéia. Ela amou o circo, eu confesso que também gostei. Deveria fazer mais ou menos uns 25 anos que eu não entrava em um circo e achei bem bom. Na época que eu tinha ido ainda era permitido maltratar os animais e tinham vários infelizes bichinhos, agora não tem mais e eles não fazem a menor falta para o espetáculo que continua divertido e cheio de atrações.
    Violeta dançou, bateu palma e gritava para a trapezista "Cuidado! Cuidado! Tu vai cair!". Quando saímos, ela entrou no carro e dormiu. Dormiu até de noite bem tarde, acordou e disse "Vamos no circo de novo?". Ontem fomos ao shopping comprar presente do dia dos pais e quando estávamos saindo, ela me olhou e disse "e agora? vamos no circo?". O sucesso da programação foi tão grande que estou avaliando se sábado que vem não vamos repetir a dose.
    Bom... para quem não levou a criançada no circo, por favor leve, porque não há infância sem circo. Aqui em Porto Alegre, nessa semana, dá pra ir no Circo Portugal (do lado do shopping Praia de Belas), no Circo de Roma (na Av. Juca Batista) e o Circo Mágico estava aqui, mas agora foi para Novo Hamburgo. Tanto o Circo Portugal, como o de Roma  tem página no facebook com as principais informções (horários e preços).

 Animadíssima dançando no circo!

Minha pequena encantadora de cães

Nenhum comentário:

Postar um comentário